terça-feira, 31 de agosto de 2010

Revolts ?!?

Tenho que ouvir todos os dias que eu sou estressada. E alguém já se perguntou o motivo? Ah,claro que não.
Quando te provocam,invadem a sua privacidade e te fazem comparações... Qual sentimento toma conta de você? Alegria, tristeza, revolta ou é indiferente?
Pra mim, é revolta. Odeio quem tira a minha originalidade, e quem me falta com o respeito. É a primeira "lição" que deveríamos ter tomado por nossos pais,antes de sair de casa. Respeitar o espaço do outro. Claro, assim evita brigas desnecessárias e inimizades. Sou intolerante,confesso. Tenho os meus valores, e gostaria que fossem respeitados,assim como eu não tento não invadir a privacidade de ninguém. Quero retribuição.
A pior coisa no mundo que existe é a ironia e o cinismo. Tem coisa pior do que pessoas céticas? Não,não tem. Pessoas que se julgam cheio de personalidades, pessoas que se acham superiores as outras,por fazerem trocadilhos em que poucos percebem, e talvez um insulto até passe despercebido...
Sabe de uma coisa? Céticos parecem pessoas que não tem pai e mãe. Porque uma pessoa que não respeita quem está a sua volta,vai respeitar pai e mãe? Pouco provável. E crise de personalidade, mudança de humor repentino não tem isso como justificativa,não mesmo.
O segredo da boa convivência é respeitar as diferenças, respeitar e valorizar quem está a sua volta, e será recompensado da mesma maneira. É,talvez eu seja revoltada por criar valores dentro de mim,tais quais ninguém respeita, e logo sou taxada como tal. Não me incomodo, porque de certa forma, só vai atrair pra perto de mim aqueles que tem a ideologia parecida com a minha, que preza o respeito e a confiança em cima de tudo. Aqueles que não tentam começar uma amizade com ironia,nem com brincadeiras em que ninguém ache a menor graça. Sou careta, pré-histórico, revoltado e nenhum pouco alternativo. Mas o que eu quero? É só que respeitem a minha opinião e o meu espaço. Tô pedindo muito?

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Tenho 15 anos e sou indecisa. Meu sobrenome poderia ser inconstância. Sou tímida e tenho personalidade forte ao mesmo tempo. Por enquanto,só tenho certeza daquilo que eu não sou. Sou totalmente segura e insegura de mim. Minha arma é escrever quando preciso me libertar. Não me considero bipolar,mas tenho o humor variável dependendo da pessoa. Posso ser um doce,ou posso ser rude. Sou alguém que anda devagar porque já teve pressa.

Arquivo do blog

Juliana Brandão. Tecnologia do Blogger.

Relogio

Visitas na Semana

Calendário