sábado, 6 de março de 2010

Sem vocês eu não vivo ..


Um dia a maioria de nós irá se separar,sentimentos... saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos,dos tantos risos é momentos que compartilhamos,saudades até dos momentos de lagrimas,da angustia,das vespera de finais de semana,de finais de ano,enfim.... do companherismo vivido... sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais certeza disso.em breve cada um de nós vai para o seu lado,segue a sua vida,talvez continuasse a se encontrar nós e-mail  trocados,podemos nós telefonar conversar algumas bobagens.. Ai os dias vão passar,mesês ,anos... Até esse contato se tornar cada vez mais raro.vamos nós perde o Tempo.Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias é perguntarão:Quem são essas pessoas !? São meus amiigos...

2 comentários:

Thaísa Marques disse...

Amiiga Só faalta eu ai ...
Maiis Foii Eu Que Tirei essa Foto neh?!
*----*

@JuuhB_ disse...

é migah vamos tirar outras!!!!!!!!
*-*

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Tenho 15 anos e sou indecisa. Meu sobrenome poderia ser inconstância. Sou tímida e tenho personalidade forte ao mesmo tempo. Por enquanto,só tenho certeza daquilo que eu não sou. Sou totalmente segura e insegura de mim. Minha arma é escrever quando preciso me libertar. Não me considero bipolar,mas tenho o humor variável dependendo da pessoa. Posso ser um doce,ou posso ser rude. Sou alguém que anda devagar porque já teve pressa.

Arquivo do blog

Juliana Brandão. Tecnologia do Blogger.

Relogio

Visitas na Semana

Calendário