sexta-feira, 29 de abril de 2011
Kate sofria bullying. Kate tinha uma foto do príncipe William pendurada na parede do quarto dela, assim como várias outras meninas. Kate tinha o sonho de se casar com ele, assim como várias outras meninas. O percentual de matrículas da Universidade Saint Andrews cresceu 44% naquele ano, e de cada 10 alunos 9 eram mulheres. Era“impossível” chamar a atenção do príncipe no meio daquela multidão, era “impossível” ter uma chance com ele, afinal, todas elas eram plebeias. Mas nem por isso Kate deixou de acreditar… e hoje, quando ela subiu no altar, era ele quem a estava esperando.
E hoje eu aprendi que não importa. Não importa se é aquele garoto que faz seu coração disparar ou o príncipe da Inglaterra. O que importa é que nada é impossível. Não interessa quem entre no caminho, o que é seu É SEU e vai chegar no momento certo.A vida sempre tem algo guardado pra você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores!
- BEST FOREVER (42)
- EU É CLARO (2)
- FOTOS (230)
- NOVIDADE NA REDE (12)
- POEMAS É VERSOS (229)
- QUERIDO DIÁRIO (514)
- VIDEOS (8)
Seguidores
Sobre!
- @JuuhB_
- RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
- Tenho 15 anos e sou indecisa. Meu sobrenome poderia ser inconstância. Sou tímida e tenho personalidade forte ao mesmo tempo. Por enquanto,só tenho certeza daquilo que eu não sou. Sou totalmente segura e insegura de mim. Minha arma é escrever quando preciso me libertar. Não me considero bipolar,mas tenho o humor variável dependendo da pessoa. Posso ser um doce,ou posso ser rude. Sou alguém que anda devagar porque já teve pressa.
Arquivo do blog
Juliana Brandão. Tecnologia do Blogger.




0 comentários:
Postar um comentário